#190 por Lomax
16 Jun 2017, 21:25
Olá amigos,

Eu ainda sou novo em marketing de afiliados.
Criei meus primeiros anúncios no facebook para promover alguns produtos listados no banco de cliques.
Criei os anúncios e selecionei para criar um formulário, que parece ser como uma página de destino para solicitar o nome. E-mail do visitante antes de aterrá-los para o destino final da URL,
Infelizmente, foi reprovado e não corrigido,
Eu enviei várias mensagens para o suporte do Facebook, eles respondem muito mais tarde, mais de 24 horas, e não são claras, a mensagem parece mensagens de robôs ou algo como copiar/colar, não faz sentido quando alguém leu minhas mensagens e responde de acordo.
No entanto, há mais de 2 semanas e parece não ser resolvido.
A melhor opção é criar uma nova conta, mas antes de começar e talvez tenha feito algo por engano e desperdiçarei mais tempo.
Qualquer pessoa experiente ou experiente pode me ajudar a começar a promover produtos afiliados no facebook?
Como começar? Devo criar uma conta de pagamento primeiro? Ou criar os anúncios?
Promover de que formas? Como evitar que minha conta de anúncios seja fechada ou banida?

Por favor, preciso de conselho para as etapas básicas para colocar anúncios que possam fazer uma alta taxa de conversão ao mesmo tempo para ser apropriado e evitar problemas por engano.

Muito obrigado!